• Amávia

Problemas com os fios descoloridos no inverno? Nosso Lançamento Resolve!



Quem tem os fios descoloridos sabe muito bem que não importa a estação do ano, manter o cabelo com aparência sempre saudável exige um certo cuidado.

Não importa qual seja a temperatura, os fios sempre sofrem em sua textura e aparência, e uma das principais queixas é o ressecamento e desbotamento dos fios.


Por isso a importância de aumentar a rotina de cuidados pré e pós ao realizar o procedimento de descoloração.


Como os fios ficam mais secos durante o inverno, a hidratação nos cabelos nessa época é de suma importância, evitando que os fios fiquem com aparência áspera e sem brilho.

Além disso, a escolha de produtos para preparar os cabelos antes e depois da coloração vai fazer toda a diferença.

Para reverter esse quadro de ressecamento, opte sempre por shampoos e condicionadores próprios para cabelos coloridos, e faça uso produtos que tratam antes e depois de realizar o procedimento de descoloração, isso vai ajudar tratar o ressecamento da raiz às pontas, além de prolongar a vitalidade dos cabelos.


Agora que você já está expert sobre o assunto, a melhor opção para tratar isso é a linha KERAPLEX da Amávia, com sua tecnologia inovadora, seus produtos contém 21 aminoácidos e o lipídio 18 MEA em sua combinação.

O 18-MEA, em seu nome científico (Ácido 18 Metil Eicosanóico), é responsável pela hidrofobicidade que controla a entrada de água do cabelo.

Outra característica muito importante, que irá agradar suas madeixas está no aroma, sua inspiração está no perfume L’INTERDIT da marca GIVENCHY, em sua fragrância floral e elegante.⭐⭐⭐⭐⭐


A linha é composta por shampoo, condicionador, proteína líquida, máscara de tratamento e o fluido antiemborrachamento.


MODO DE USO:

O processo de aplicação é bem simples, lavagem com o shampoo, logo após borrifar no cabelo a proteína líquida, deixando agir por 5min, e sem enxaguar aplicar a máscara hidratante deixando agir por 15 min, e depois enxaguar, para finalizar aplique o condicionador e enxágue. Já o fluido antiemborrachamento deve ser misturado ao descolorante, coloração ou alisamento.


Agora sim! Não deixe que a baixa temperatura, diminua a beleza dos seus cabelos e baixe também sua autoestima. Conheça esse lançamento, e garanta sua descoloração perfeita e com o mínimo de danos.